[Nota de Esclarecimento] - Configuração do Blog

ATENÇÃO: NÃO UTILIZEM O NAVEGADOR INTERNET EXPLORER OU EDGE PARA ACESSAR NOSSO BLOG, POIS NÃO DAMOS SUPORTE A ESSE NAVEGADOR, PODENDO ESTE TER ELEMENTOS DE DESIGN DESCONFIGURADOS OU MAL FORMULADOS, USE DE PREFERÊNCIA O GOOGLE CHROME, OBRIGADO!

Olá baladeiros(as)!! Ultimamente nosso blog anda meio sem conteúdo, justamente pela falta de tempo de seus integrantes, e com isso gerou uma falha de configuração em nosso blog. Tivemos que configurar a entrada HTTPS no nosso blog, portanto agora temos uma página mais segura e com todos os elementos web funcionando, o que nos últimos dias esteve apresentando falhas no blog (falha no design e funções). Agora está tudo FUNCIONANDO.. E com o BLOG SEGURO!!!

O que é HTTPS?

HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure - protocolo de transferência de hipertexto seguro) é uma implementação do protocolo HTTP sobre uma camada adicional de segurança que utiliza o protocolo SSL/TLS. Essa camada adicional permite que os dados sejam transmitidos por meio de uma conexão criptografada e que se verifique a autenticidade do servidor e do cliente por meio de certificados digitais
         Fonte: Wikipédia.

Nós ainda continuaremos postando para vocês normalmente, peço que caso alguém tenha interesse em participar do blog como criador de conteúdo ou ajudando de alguma forma, peço que acessem o link abaixo e se puderem respondam e enviem para gente, para fazer parte da nossa equipe, basta clicar e seguir os passos do link abaixo:

https://brasiledm.blogspot.com.br/2015/03/vagas-abertas-para-participacao-no-blog.html


Desculpem pelo inconveniente!! Espero que ainda continuem acompanhando o blog!!
Atenciosamente LuKaUm.

0 comentários:

Postar um comentário