Quem Somos

Somos um blog, que tem como foco principal: o mundo da música eletrônica(EDM). Tendo em vista entreter um público mais jovem (média de até 25 anos), publicando:  notícias, músicas, sets, mixtapes, mashups, etc..

O Blog é gerido por 3 membros(atualmente) e tem como objetivo a dissipação da música eletrônica no Brasil, publicando notícias de fontes fiéis de informação, e também, publicando downloads de músicas, que podem ser achados na internet.

Brasil EDM, não conta com ajuda monetária de ninguém, porém aceita doações de usuários que frequentam a nossa página. Todo conteúdo aqui publicado é de livre acesso a todos, assim como a
sua classificação indicativa do site é Livre(para todas as idades), não contendo posts ofensivos ou esdrúxulos.

Nosso principal objetivo é: "fazer do nosso vício, a sua diversão!!", fazendo com que o mundo da música eletrônica cresça mais ainda em nosso país, e para que todos curtam a verdadeira música eletrônica de qualidade.

Declaração - ADM LuKaUm:
"Make Your Party!!!
Entre nesse mundo, aonde os bens materiais não são importantes, um mundo aonde todos são iguais e todos querem a mesma coisa: Música Eletrônica.
Um lugar aonde podemos "viajar" e curtir desde um simples som de uma "Bass line", de um vocal, de uma faixa instrumental, até aquela música que a primeiro momento não te chama atenção, porém com um grande conteúdo a ser avaliado e ouvido.
É com esse pensamento, que abro a vocês as portas do nosso blog, para que possamos romper as barreiras do ser humano, aonde a "diferença" seja vista apenas como um pré conceito de nossa mente, não passando disso, aonde todos possam ser iguais independentemente da(o) raça, cor, gênero, religião, idade...
O gosto musical pode até ser avaliado, mas antes de avalia-lo é extremamente necessário aprecia-lo, críticos só fazem anotações após provarem do seu uso. Não julgaremos qualquer tipo de gêneros musicais aqui no blog, tomaremos como ponto de vista um gênero eclético, logicamente puxado para o mundo da EDM.
Atenciosamente LuKaUm. "


**Pelo fato do blog ser novo, seus administradores preferem manter suas identidades, não publicando fotos, nomes e afins.. A não ser pelo serviço Google, que pode mostrar algumas informações determinadas pelo usuário**


0 comentários:

Postar um comentário