Após o aparecimento do Dj David Guetta no palco principal, e uma vasta cobertura no "palco eletronico", representava um sinal de uma grande parceria com uma das maiores organizadoras de eventos de música eletrônica ao redor do mundo.
E isso acabou se concretizando em um acordo, no qual a organizadora do Tomorrowland
SFX Entertainment, teria disponibilidade de 50% do total de ingressos vendidos no Rock In Rio.
Roberto Medina gestor do evento Rock In Rio, comentou a seguinte frase a seguir, sobre essa parceria feita com a SFX, "Embora seja uma grande oportunidade para ajudar a fazer crescer a marca Rock in Rio, utilizando nossa rede internacional, é também uma oportunidade de aprender com a experiência operacional e comercial do Roberto Medina e do Rock in Rio, que são fenômenos globais".
De acordo com Medina, a equipe do evento realizado no Brasil, estão ansiosos para o futuro, e que o evento continua com a mesma paixão, desde que foi criado em 1985.
Ainda não há nada certo sobre como isso irá realmente funcionar, porém é de se esperar que para os próximos anos, meados de 2015, possa haver coberturas inéditas e fechamento de dias, apenas para apresentações de Djs e para a propagação da música eletrônica no Brasil.
Que sonho!
ResponderExcluirJá é realidade agora!!!
ExcluirSó temos que esperar até 2015 e até lá podemos saber novas informações, principalmente sobre o outro grande evento que também vira ao Brasil, o UMF.
Grato pelo cometário Jennifer *-*
Ai eu frito.
ResponderExcluirse essa noticias for verdadeiro e o evento Tomorrowland vir para o Brasil mesmo
eu vou pira...
Esse é o sonho de qualquer apaixonado pela musica eletronica.
Já é realidade agora!!!
ExcluirSó temos que esperar até 2015 e até lá podemos saber novas informações, principalmente sobre o outro grande evento que também vira ao Brasil, o UMF.
Grato pelo cometário moura!