Fim do evento 'Skol Sensation', volta do 'Skol Beats'


Sim caros baladeir(os)(as), o evento Skol Sensation não terá mais procedência a partir do ano de 2014, depois de 5 anos de evento, eis que chega o seu fim. A festa "do branco" acabou-se.

Após sabermos da tal notícia, nós da equipe BREDM, fomos atrás para descobrir, o que houve com o evento. Ao acharmos algo muito interessante, de princípio por uma das redes sociais, de que uma pessoa, havia perguntado para a ID&T Holandesa(realizadora do evento ao redor do mundo), quando iria ocorrer o evento, e a resposta recebida foi meio que subentendida.


Devido a Copa do Mundo o evento não será realizado em junho de 2014. Nós estamos olhando para outras datas no segundo semestre de 2014 - ID&T Holandesa(realizadora do evento)



Então, porque o evento Skol Sensation será extinto?


Primeiramente a Skol anunciou a volta de Bazinho Ferras à presidência da agência, e sua primeira fase foram as ações em patrocínio do evento 'Lollapalooza', e o lançamento da Skol Stage, anteriormente o evento era patrocinado pela Heineken.

Além de todas essas mudanças (gestão e administração) vindas no ano de 2014, para a cervejaria, a mesma decidiu que, não irá dar continuidade para o 'Skol Sensation', por causa, do evento não ser uma marca exclusiva da empresa, e o objetivo agora é investir em eventos musicais, nas regiões Norte e Nordeste, com o novo 'Skol Beats'. Fabio Baracho completa:


Nos últimos anos investimos menos e em outros eventos que, além de música, traziam experiências, mas o mercado mudou e percebemos que temos de nos adequar


A Skol então, decidiu que o 'Skol Beats', será o sucessor do 'Skol Sensation', trocando "em termos" um evento patrocinado, por um evento particular, o que para a empresa seria muito mais viável. Além do mais o último 'Skol Sensation' realizado em 2013, não teve nenhum dj de destaque internacional, ou um dj renomado, fazendo assim com que fosse a pior edição realizada desde 2009(1º edição), podendo ser também um fator visto pela cervejaria.

'Sensation' é uma marca mundial, que realizava o evento aqui no Brasil, juntamente com o patrocínio da cervejaria. Resta saber se o grupo Sensation, ainda virá ao Brasil para a realização do evento. Sensation já está confirmado em 3 países: 

dia - país - tema

  1. dia 25/04/2014 - Itália - Into The Wild
  2. dia 07/06/2014 - Russia - Into The Wild
  3. dia 05/07/2014 - Holanda - Welcome To The Pleasuredome
  4. Á ser anunciado

Facebook do grupo Sensation 


Resta saber agora, se o grupo Sensation virá ao Brasil, para a realização do evento, com outros patrocinadores, ou se simplesmente tirará o evento do país. Mas ainda existem muitas expectativas, pois o nosso país nunca ouviu tanta música eletrônica, quanto nos dias atuais, desde 2013 estamos rompendo barreiras, a produtora do Tomorrowland já anunciou a compra de metade do Rock In Rio, e além disso o UMF(Ultra Musica Festival) também está por vir!




0 comentários:

Postar um comentário