(BOMBA) Projeto Kasino de volta á atividade


O projeto musical brasileiro Kasino, que foi formado na época de 2000, mais especificamente em 2005, está de volta as pistas, depois de 6(seis) anos fora de atividade, tendo Fher Cassini de volta como vocalista do projeto em 2014.

 O início da banda teve como formação oficial: Fher Cassini, Fabianno e Ian Duarte (produtor do Ramada). Fher vocalista na época, separou-se do grupo por motivos pessoais, após isso Bo Anders entrou em sou lugar, no vocal, em 2009 o grupo Kasino deixou de existir, até então retornar agora em 2014.

O seu novo single já está disponível, e se chama "So Free", com um clipe bem trabalhado e com a música modificada aos novos ritmos da EDM(com um ritmo mais dub), mas Fher(vocalista da banda) já garantiu que, quem curtiu Kasino no projeto euro(há alguns anos atrás), certamente vai se identificar com essa nova música, que ainda contém elementos da euro, relata o vocalista.

Confira o Single "So Free" do Kasino:





Cofira o Vídeo da volta oficial, no qual Fher comenta 

sobre a banda em 2k14:





Kasino também se encontra na homenagem feita pelo blog, acesse o link abaixo para ver mais detalhes sobre esse projeto brasileiro.
Homenagem aos dj´s brasileiros, feita pela equipe Brasil EDM:
Clique aqui para ver

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente muito bom!!! Vamos aguardar mais algumas músicas, mas com certeza irá bombar na certa!!

      Todos curtiam, tocava na rádio, na balada, no trabalho, lanchonete,etc....
      Tocava muito!!!


      Grato pelo comentário Jennifer *-*

      Excluir
  2. Minha opinião é a seguinte, o Brasil todo precisa abrir mais a mente, ainda existem muitas pessoas em processo de se expor na mídia, existem diversos talentos que ainda não foram descobertos porque a imprensa não da a oportunidade, eu sou suspeito de comentar isso no seu Blog, peço desculpas se é que eu estou ofendendo alguém, mas eu realmente preciso me desabafar, sou Dj Producer e falei com um cara que eu não pretendo divulgar seu nome aqui, e ele me disse o seguinte, "NÃO SOU PRODUTOR, NÃO SEI FAZER MUSICA ELETRÔNICA, MAIS TRABALHO NA EMISSORA DE RADIO COMO DJ E SOU FAMOSO POR ISSO"!
    Ele disse isso por telefone porque eu liguei, perguntando se ele ouviu a musica de demonstração que eu enviei para ele, e então ele acrescentou: EU NÃO OUVI E NEM VOU TER TEMPO PARA ISSO!
    Ele desligou o telefone e foi muito estupido comigo.
    Eu digo uma coisa é de um tipo assim que o Brasil da credibilidade, o cara nem sabe fazer musica e fica famoso tocando as musicas dos outros.

    Aqui fica a minha indignação, estou fazendo exatamente como o FTampa fez estou buscando gravadoras que respeita e da credibilidade ao profissional, enviei a minha musica para a gravadora Ultra Music e a resposta foi imediata, a resposta foi: Thanks for sending us your music demo, we are referring to analyze copyright, we will return with more information soon. Regards Team Ultra Music Records.

    Para quem quiser me ajudar a divulgar ouvir minhas musicas, seguir-me no soundcloud, facebbok e etc.

    Aqui está o link: https://soundcloud.com/officialbravei/engineers-at-night

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Bravei!

      Muitos dos famosos que ouvimos por aí, não são também lá essas coisas, porém tem "nome", e isso acaba fazendo com que o dj fique famoso sem ter qualquer conhecimento na área, tanto é que temos informações que os dj´s de uns tempos pra cá, vem comprando músicas de artistas(não renomado) e recebendo todo o crédito pela mesma, é o mundo capitalista que acaba ganhando com o processo (Dj´s de "nome" e Gravadoras).

      Mais isso acaba sendo não só no Brasil, no mundo inteiro podemos ver isso, porém no Brasil isso fica muito mais evidente, não querendo comparar a música eletrônica com os demais ritmos e muito menos difamar esses outros ritmos.

      Nós da Brasil EDM decidimos criar uma área em nosso fórum, para realmente ajudar os artistas brasileiros da música eletrônica a expor seus trabalhos e canções, seja ele um dj ou seja ele um produtor.
      Link :> http://brasiledm.forumeiros.com/f15-divulgue-seu-trabalho

      Também somos um projeto independente, não procuramos visão de empresários, mais sim passar algo positivo para todos que gostam ou estão envolvidos com a música eletrônica, tanto é que o site foi criado visando o compartilhamento de conteúdo de música eletrônica (não remetendo a pirataria, tanto é que indicamos a todos comprar os cd´s e canções dos artistas em sites/locais competentes).

      Mas o fato é realmente que se você não tiver dinheiro para se bancar dentro de uma gravadora, ou não tiver um produtor por trás, realmente fica praticamente impossível de ter sua música divulgada na mídia e na web.


      *Obs: Não tenho nada contra qualquer gravadora ou dj, mas realmente falta uma atenção melhor para novos talentos.


      Grato pelo comentário Bravei! Fique convidado a expor seu trabalho no nosso fórum(se quiser) e divulgar seu conteúdo musical conosco.

      Excluir
  3. Ah uma mega sena na veia patrocinava esse cara na certa. Muito bom relembrar e curtir novas musicas Forte abraço.

    ResponderExcluir